Tag:Coisas que todo mundo ama menos eu

Oi meus amores,hoje vou fazer uma TAG bem simples,mais bem legal,que vocês vão saber um pouquinho mais de mim.Essa tag se chama 10 coisas que todo mundo ama menos eu!
Então vamos começar:

  1. A maioria das pessoas amam sorvete de chocolate e eu não.E o mais estranho é que eu não goste de sorvete de chocolate,mais amo milk shake de chocolate.
  2. Muitas pessoas gostam de frango xadrez (pra quem não sabe,é frango com legumes ) e eu não. 
  3. Muitas meninas adoram cor-de-rosa ,mais sem querer ofender quem gosta, eu acho essa cor ridícula.
  4. Todo o mundo ama Velozes e Furiosos,e eu não.Eu já tentei ver mais achei muito chato.
  5. Muitas pessoas amam o FACEBOOK mais não é,que eu não goste,eu não acho muita graça.
  6. Todo mundo ama A culpa é das estrelas o livro ,e eu odeio,eu acho muito desinteressante
  7. Todo mundo ama brigadeiro.Eles comem isso dia e noite,eu como,mais não acho muito interessante.Entre brigadeiro e alface,eu prefiro alface.
  8. Todo mundo é viciado na barra de chocolate "Diamante Negro",eu detesto.
  9. Muita gente ama Titanic,eu detesto!!Não vejo nada de demais.
  10. Um programa que todo mundo vê e eu ODEIO é BBB.
Espero que tenham gostado! XOXO

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas