3 DIY super fáceis

Oi meus amores,aqui estou eu de novo,estou fazendo duas postagens num dia só,porque ontem não deu para postar.Então vou fazer mais uma postagem hoje para recuperar a de ontem.
Hoje vou ensinar a vocês a fazerem 3 DIY.Então vamos lá:
  • 1 DIY :Garrafas decorativas:
Vocês vão precisar de: garrafas de cerveja ou alguma garrafa bonita,fita crepe,cola quente e tinta spray.
Primeiro vamos colocar fita crepe na garrafa,fazendo desenhos.Ou fazendo palavras ou bolinhas com cola quente.Depois é só pintar com tinta spray.Se for com fita crepe,depois da tinta estar seca,retire a fita.Se for cola quente deixe assim mesmo.E já está pronto!
    IGNOREM AS 3 PRIMEIRAS IMAGENS

  • 2 DIY: Vaso de planta de animal
Vocês vão precisar de: um animal de plástico(brinquedo),tinta em spray ou não,terra,pedrinhas,uma planta do seu gosto e estilete.
Primeiro vamos fazer uns 4 furos debaixo do animal (furos pequenos).Depois vamos pinta-lo da cor de sua preferência.Em seguida vamos fazer um buraco em cima do animal de brinquedo.Dentro desse buraco coloque a terra.a planta e as pedras para decorar e está pronto.
    NÃO CONSEGUI ACHAR DO JEITO QUE EU ENSINEI,
    MAIS É SÓ SUBSTITUIR POR ANIMAIS DE PLÁSTICO.
  • 3 DIY: Quadro de palito de picolé 
Vocês vão precisar de: palitos de picolé,fitas adesivas decorativas,cola universal e fotos da sua preferência.
Primeiro vamos passar a fita decorativa em cima dos palitos.Depois que a quantidade de palito que você escolheu estiver todos decorados,vocês devem colar um ao outro.E é só colar a foto por cima dos palitos e está pronto.


Me sigam no Instagram :moda_femininablg  e curtam minha página no Facebook:Moda Feminina
E não esqueçam de passar no blog Capricho e Moda
Endereço:caprichoemodafeminina.blogspot.com






Comentários

Postagens mais visitadas