Degrade nas unhas

Oi meus amores,hoje vou ensinar a fazer uma decoração de unha,que um degrade maravilhoso.
Para fazermos e muito fácil e rápido. Vocês vai precisar de:

  • Uma bucha de cozinha (o lado amarelo)
  • Três esmaltes que fazem sequencia ou não
  • Acetona, palito e algodão 
Primeiro vamos colocar uma camada de cada esmalte na esponja,na horizontal.Depois pressionar nas unhas. Uma ótima dica nesse momento é fazer o movimento vai e volta,e às vezes descer um pouco para baixo, para dar o efeito que queremos.Faça isso em todas as unhas.Depois é só limpar as unhas e já está pronto!!    XOXO



Comentários

  1. Oi meus amores,aqui nos comentários mandem muitas perguntas pra eu responder para a postagem de sexta. XOXO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. desculpe eu coloquei errado a minha pergunta é se eu não tiver uma bucha de cozinha eu posso usar uma bucha de tomar banho???

    ResponderExcluir
  5. Carla,com bucha de tomar banho não fica com o efeito legal e não dá certo.Mais agente só usa um pedaço do lado amarelo da bucha de cozinha

    ResponderExcluir
  6. Ata obrigada!
    Gostei muito do seu blog parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas