O que levar na bolsa do clube?

Oi meus amores,hoje vou falar coisas legais para levar ao clube,e o que  levar!Este sábado irei ao clube,e achei legal fazer esse post aqui no blog.Se der segunda,eu postos algumas fotos,de como foi o dia.
Então vamos lá:

  • HIGIENE (algumas opções abaixo,é caso seu clube tenha banheiro,que você possa tomar banho)
  1. Hidratante
  2. Desodorante 
  3. Shampoo e condicionador 
  4. Sabonete 
  5. Perfume
  6. Protetor Solar 
  7. Creme de pentear
  8. Escova de dente
  9. Pasta de dente
  10. Soro fisiológico (para seu olho não ficar tão vermelho,por causa do cloro)
  • MAQUIAGEM
  1. Rímel 
  2. Demaquilante
  3. Batom 
  4. Pó compacto (caso queira tirar umas fotos,(pra não ficar com a cara muito limpa)
  5. Blush
  • ROUPAS 
  1. Maiô ou biquíni
  2. Canga
  3. Toalha
  4. Saída de praia ou roupas largas para colocar por cima do biquíni
  5. 1 short e 1 camiseta,para andar pelo clube,tomar uma bronzeada, fazer algum esporte ou para brincar 
  6. 1 calça ou short com 1 blusinha mais "chique"
  7. Roupas íntimas 
  8. Roupão
  • "ACESSÓRIOS"
  1. Chinelo 
  2. Sandália
  3. Buchinha de cabelo
  4. Óculos de sol
  5. Celular (para tirar algumas fotos)
  6.   Paninho( para limpar o rosto ou o rímel  borrado)
  7. Sacolinhas(para colocar roupas molhadas)
Então meus amores foi essa minha lista de coisinhas para levar ao clube,espero que tenham gostado!
XOXO



Não se esqueçam de passar no blog Capricho e Moda
E também no Instagram do blog: https://www.instagram.com/moda_femininablg

Comentários

  1. Oi pessoal escrevam aqui nos comentários, o que acham das minhas postagem e dê sugestões para postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, na hora da pressa (tipo agora kakaka)essa lista me ajudou muito a organizar. Obrigada <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Super legal esse site ,dando dica 👏👏

    ResponderExcluir
  4. Segunda - feira eu vou para o clube e vou levar isso

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as dicas para ir ao clube estávamos precisando.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei , estava perdidinho em que levar , até pq sou mãe então e muito mais coisas pra lembrar rsrs

    ResponderExcluir
  7. Quase fiquei sem levar algumas coisas excenciais.
    Exemplo:roupas íntimas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas