Kit de unhas caseiro

Oi meus amores hoje eu vou ensinar vocês a fazerem um kit de unhas.Antes que vocês falem que eu estou imitando a Kim,eu não estou imitando.Muitas coisas eu já fazia,outras me ensinaram.
Então vamos começar:

  • Fita líquida colorida
É muito fácil de fazer e usamos só 2 ingredientes,que são a cola branca e o corante.É só misturar tudo e está pronto.Na hora de passar, e bacana passar duas camadas e passar bem rente a cutícula.



  • Boleador 
Vamos precisar de  uma caneta,grampos e alfinete (que tenham uma bolinha atrás).É só você retirar a ponta e o tubinho com o conteúdo da caneta.Depois passe cola quente no bico da caneta e coloque ou o grampo ou o alfinete.

  • Fitas adesivas
Esse é o mais legal!Você vai precisar de um pedaço de caixa de leite,esmalte e estilete.Primeiro vamos limpar bem a caia de leite.Do lado que parece metalizado,você irá passar umas 2 camadas de esmalte(em linha reta).Espere secar e corte com o estilete a fita, é só colocar na unha e está pronto.
(Você pode usar essa dica para fazer adesivos de unhas)

  • Pincel para desenhos 
Você vai precisar de uma tampa de esmalte e tesoura.Primeiro vamos separar uma quantidade de fios da tampa do esmalte(a quantidade que você separar vai ser a grossura do pincel),e corte o resto. E está pronto.

  • Esmalte
Você vai precisar de base de unha e sombra (da sua preferência).No mesmo recipiente da base coloque a cor de sombra que você escolheu,feche e misture bem.E está pronto um esmalte ,que você mesma fez.


Foi isso meus amores espero que tenham gostado.Se vocês quiserem a parte 2 do kit de unhas,escrevam aqui nos comentários.XOXO
Não se esqueçam de passar no blog Capricho e Moda.
Endereço: caprichoemodafeminina.blogspot.com
 Também deem uma passada e sigam agente no nosso Facebook:Moda Feminina
e no nosso Instagram: moda_femininablg

Comentários

  1. eu quero a parte dois amei essas dicas

    ResponderExcluir
  2. eu quero a parte dois amei essas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor.
      Se mais pessoas pediram aqui nos comentários eu faço.Mais o seu pedido já está anotado.Qunta feira sai outro.😙😙😙

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas