Decoração pra unhas,estilo escama de peixe

Oi meus amores,hoje eu vou ensinar vocês a fazerem mais uma decoração de unhas.Como eu vi que vocês gostaram muito da postagem de decoração pra unhas,eu vim trazer mas 1 decoração, super rápida e linda demais.Então vamos lá!
Vocês vão precisar de :

  • Uma telinha ou redes de plástico(pode ser aquele quem vem fruta)
  • 3 cores de esmalte (uma clara e duas mais escuras)
  • Esponjinha (vamos precisar para dar o efeito degradê)
  • Palito,acetona e algodão 
Primeiro vamos pintar a unha de uma cor mais clara.Depois de limpar a unha e ela estiver seca,coloque a rede de plástico ou a telinha por cima.Na esponjinha passe as camadas dos 2 esmaltes mais escuro,e vá dando batidinhas nas unhas.Enquanto o esmalte estiver molhado retire a telinha e limpe as unhas.E suas unhas já estão prontas!!Espero que tenham gostado.  XOXO


TEM QUE SER DESSE ESTILO A
TELINHA






















Não se esqueçam de passar no blog Capricho e Moda.
E também passem no Instagram do blog :
https://www.instagram.com/moda_femininablg/

Comentários

  1. Amei parAbéns era exatamente que eu estava procurando bjs💕😍😘💋

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas