Parte 2:100 perguntas que ninguém pergunta

Oi meus amores,estou eu aqui novamente para fazer a parte 2 da tag 100 perguntas que ninguém pergunta.
Mais antes de começarmos,tenho que dar um aviso sobre os dias da semana que irá ter postagem.Então vai ter postagem  segunda,algumas quartas,quintas e sábado.
O recado já foi dado então bora ver a parte 2 da tag

 Lilás  Sim,eu sinto falta de não fazer nada 
51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? R: Esse ano
52. Você acha que os musicais são legais?R:Não
53. Natal é estressante?R:Não
54. Nunca comeu um Pierogi?R:Sim,eu nunca comi um Pierogi
55 .Tipo favorito de torta?R:Torta de frutas vermelhas 
56 .O que você queria ser quando era criança?R:Professora
57. Você acredita em fantasmas?R:Não
58. Já teve um sentimento de Deja-vu?R:Não
59. Toma uma vitamina diária?R:Sim
60.Usa chinelos?R: Não muito,gosto mais de ficar descalça
61. Usa um roupão de banho?R: Sim
62. O que você usa para a cama?R: ____#
63. Primeiro show?R:Nunca fui ao algum show
64. Wal-Mart, Target e Kmart?R:Wal Mart 
65. Nike ou Adidas?R:Adidas 
66. Cheetos ou Fritos?R:Cheetos
67. Os amendoins ou sementes de girassol?R: Amendoins
68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?R: Não 
69. Já teve aulas de dança?R: Sim
70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?R: Sim
71. Você consegue enrolar sua língua?R:Não 
72. Já ganhou um concurso de soletração?R: Nunca fiz um concurso de soletração
73. Você já chorou porque você estava feliz?R: Sim
74. Possui algum disco de vinil?R:Não 
75. E uma vitrola?R:Não 
76. Você utiliza incenso regularmente?R:Não 
77. Já se apaixonou?R: Sim
78. Quem você gostaria de ver em um show?R:Larissa Manuela
79. Qual foi o último show que você viu?R:Nunca fui em nenhum show 
80. chá quente ou chá frio?R:Chá frio
81. Chá ou café?R:Chá
82. Açúcar ou adoçante?R:Açúcar
83. Você sabe nadar bem?R: Sim
84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?R: Sim
85. Você é paciente?R:As vezes
86. DJ ou banda, em um casamento?R:DJ 
87. Já ganhou um concurso?R:Sim
88. Já fez alguma cirurgia plástica?R:Não 
89. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?R:Verdes
90. Você faz tricô ou crochê?R: Sim
91 . O melhor lugar para uma lareira?R:Na sala de estar 
92. Você já viajou pra fora do seu país?R:Não 
93. Que lugares pretende conhecer?R:Miami,Paris,Nova York,Disney,Orlando,Bora-Bora,Londres,California,Rio de Janeiro e Washington
94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?R:Ainda não cheguei no Ensino Médio
95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?R:Não 
96. Você tem filhos?R:Não 
97. Você quer ter filhos?R:Quando eu "crescer" e casar,Sim
98. Qual é sua cor favorita?R: Lilás
99. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?R:Sim,eu sinto falta de não fazer nada 
100. Você inventa (Essa aqui eu quero que vocês criem perguntas para mim,pra eu responder )

Não esqueçam de passar no blog >< Capricho e Moda
Endereço:caprichoemodafeminina.blogspot.com
E também não se esqueçam de passar no Instagram do blog:
https://www.instagram.com/moda_femininablg/ e
no Facebook do blog:https://www.facebook.com/ModaFemininaBlg/




Comentários

Postagens mais visitadas